26 abril, 2009

Dias estranhos


Tem dias que são realmente estranhos. Mas dessa vez eu não pedi para enxergar pombos coloridos. Eu voltava de uma pauta quando os vi sobrevoando a casa do “dono” (sem nomes, principalmente por ser político). Eu já sabia da existência deles, mas nem imaginava a quantidade, e as cores…

Voltando ao meu amigo citado anteriormente. Encontrei com ele nessa sexta-feira e descobri que a câmera não funcionava, era oca, sem cortina... Tremenda decepção. - Rapaz, a fotografia nem sempre precisa se revelar em imagem, existem momentos que merecem ficar só na memória.

Fiquei de conseguir uma câmera compacta, de filme. Sei que muitas ficam encostadas em armários, como se não tivessem mais utilidade. Já vi belos resultados a partir de trabalhos com essas câmeras. Mas, quem não vê mais utilidade nela, podia fazer a doação para meu amigo. Que tal? É só entrar em contato comigo.

Pombos coloridos, ainda bem que existem dias estranhos!

© Jussara Martins 2009

1 comentários:

Mayra disse...

Pensei que eles só existissem em desenhos animados ou nos meus delírios depois de cinco doses de mojitos.
Que orgulho de vc...adorei os textos, as imagens, adorei tudo!

Mayra