14 junho, 2009

A vontade de fazer o blog partiu de um momento que me fez sair do eixo. Um rapazinho que conheci no sinal que tinha uma câmera pendurada no pescoço. Quando eu passei ele fotografava em memória aquele encontro. Fiquei encantada com esse menino, fazendo pose para minha lente, com sua câmera...

Prometi que iria conseguir uma câmera que funcionasse. Um grande amigo, Charles, fez a doação. Estou com pilhas, filmes e a câmera sempre no colete de trabalho. Quando vou para a rua fico caçando o Paulo César nos lugares onde o encontrei. Não consegui mais achar o guri...Estou angustiada com isso. Quero cumprir, de fato, minha promessa...

© Jussara Martins 2009

4 comentários:

Bloco do Boldo disse...

quem dera se cada pessoa pudesse contar o que vê através de imagens...são muitos olhares desperdiçados...
hein, como te disse, tomei vergonha e criei um blog, passa por lá:
jubini.wordpress.com
beijo.

CHarles Santos disse...

Vamos procurar esse menino qualquer dia desses.

Espero que ele apareça...

CHarles Santos

.Marrí Franco. disse...

Questão de realização, não é mesmo Ju?

Vai encontrá-lo, e gozará de sensação plena quando acontecer...


=)

Glória disse...

Eu tb tenho uma câmera pra doar.... se fizer promessa pra mais alguém me avisa... rs
Bjo