26 novembro, 2011

fotógrafa.inominável.

ser fotógrafo virou posição social ultimamente. a melhor lente. o melhor equipamento. por isso, cada vez mais, me sinto menos fotógrafa. pois tem algo aí que não me faria uma fotógrafa então. tem algo nesse nome que me tira do ramo do que se entende como fotografia talvez. as pessoas sonham com o que podem possuir. e o que eu sonho é algo que não se pode tocar, mas ainda está no sonho q eu entendo como sonho. o que eu persigo é algo que não tem marca. que não tem valor. então se fotografia é isso, se ser fotógrafa está no campo da matéria. meus caros, me declaro algo inominável. pois não me encaixo mais nesse termo. estou abandonando o posto de fotógrafa. e talvez não exista mesmo um nome...

2 comentários:

Priscila Milanez disse...

Lindo, Ju!!!!! Tão bonito ver alguém se expressar com tanta paixão pelo que faz. Sempre acreditei em vc Ju! E sempre soube que nunca seria uma fotógrafa mediocre como tantos q tem por aí. Me orgulho qdo falo da 'minha amiga fotógrafa' para outras pessoas. Agora, depois desse relato, mais do que nunca! Um beijo grande!

Andreia Marrí disse...

Inominável.
Você busca o que está no átrio e palavra não há ai.
Te admiro mais°°